Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Mãe e filha são estupradas e assaltadas por bandido com faca

Criminiso fez as vítimas deitarem no chão, pediu dinheiro e passou a mão pelo corpo das mulheres

29 setembro 2016 - 08h26Por Anna Gomes

Uma mulher de 48 anos e a filha, uma adolescente de 16, foram assaltadas e estupradas por um criminoso em posse de uma faca na noite desta terça-feira (26). O caso ocorreu na Rua Otto Lemos Fleury, em Três Lagoas, município distante 330 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Jornal do Povo, as vítimas relataram que foram abordadas por um 'homem gordo', que estava trajando bermuda amarela, camiseta laranja suja, barba e chinelos.

O criminoso obrigou as mulheres a deitarem no chão e pediu dinheiro. Em seguida, iniciou atos libidinosos tocando nas partes intimas das duas mulheres.

Ainda conforme o site local, além de passear com a mão pelo corpo das vítimas atemorizadas pela faca, o estuprador ainda proferia palavras ofensivas contra a mãe e a filha.

As mulheres foram ajudadas por moradores que foram atraídos pela atitude anormal do homem e das vítimas deitadas no chão.

A população começou a gritar e o criminoso liberou as duas mulheres e tomou rumo ignorado. Com a chegada da polícia foram realizadas diligências pela região, contudo o bandido não foi localizado.