A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

31/03/2019 10:46

A+ A-

Mãe é suspeita de quebrar fêmur de bebê de 11 meses

Mulher foi indiciada por tortura, segundo o delegado da cidade de Tarauacá

Uma mulher de 22 anos foi indiciada pelo crime de tortura, na última quinta-feira (28), na cidade de Tarauacá, no interior do Acre. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Valdinei Soares, a mãe teria quebrado o fêmur da criança, além de queimá-la com cigarro.

A denúncia foi feita pelo pai biológico da bebê, que foi ao Conselho Tutelar da cidade e, em seguida, o caso chegou até a Polícia Civil. Segundo o delegado, assim que recebeu os relatos, iniciou as investigações e ficou constatado que a menina sofria maus-tratos e tortura por parte da mãe.

“A gente chegou à conclusão que realmente a mãe estava cometendo o crime de tortura contra a filha. Na época, tinha suspeita de que o namorado da mãe, possivelmente, estaria envolvido. Mas, eles relataram que já tinham terminado o relacionamento há cerca de dois meses. Então, em relação a ele, só interrogamos mesmo”, disse o delegado.

Soares informou que a mulher não foi presa e que o inquérito deve ser encaminhado ao Judiciário na segunda-feira (1º). De acordo com o delegado, a bebê está sob os cuidados da avó materna.

“O inquérito está praticamente concluído e segunda estarei remetendo ao Judiciário. Possivelmente, eu não peça a prisão, até porque não foi uma situação de flagrante e ela se apresentou a todos os atos do processo. Então, provavelmente ela vai responder em liberdade”, afirmou Soares.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024