SEBRAE MAIO 2023 2

terça, 28 de maio de 2024

Busca

terça, 28 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/04/2024 16:05

Mãe encontra vídeos do marido mantendo relações sexuais com a enteada e o denuncia em Bataguassu

O homem alegou que as relações eram consentidas com a menina de 14 anos

Uma mulher de 32 anos, procurou uma Delegacia de Polícia Civil, após encontrar vídeos íntimos da filha de 14 anos no celular do marido, em Bataguassu, a 340 quilômetros de Campo Grande. 

Em depoimento na polícia, a mulher relatou que nos vídeos o companheiro dela, de 28 anos, aparece mantendo relações sexuais com a menina. A mulher também verificou o aparelho celular da filha e encontrou outros dois vídeos; um onde a menina aparece fazendo sexo oral no padrasto e outro que mostra a adolescente sendo penetrada.  

Conforme o Cenário MS, os envolvidos foram ouvidos na delegacia e os aparelhos celulares foram apreendidos. 

Ainda segundo o site, o homem admitiu o envolvimento com a enteada e alegou que a menina vinha sendo chantageada por um perfil da rede social Instagram que exigia que a adolescente enviasse fotos e vídeos íntimos para que (outras) imagens dela não fossem divulgadas. De acordo com o homem, as relações sexuais aconteciam com o consentimento da menor.  

A mulher contou que passou a desconfiar do companheiro porque há algum tempo o homem passou a demonstrar ciúmes excessivos da menina. O homem também participaria de grupos de pornografia no aplicativo Telegram. 

Marido e mulher estão casados há cerca de 11 anos e possuem outros filhos juntos. Após depoimento, o homem foi liberado e o caso esta sendo investigado.  

Para preservar a integridade da vítima, os nomes não foram divulgados. A investigação corre sob sigilo e a polícia de Bataguassu não divulgou nenhuma nota sobre o caso. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO