Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Mãe esfaqueia filha de 13 anos em plena via pública

O crime aconteceu após a mãe descobrir o relacionamento da menina com um vendedor ambulante, de 32 anos

08 setembro 2019 - 12h15Por Da redação/O Município

Uma mulher de 31 anos atacou a própria filha, uma menina de 13 anos, com uma faca na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. A menina foi atingida no peito, próximo ao coração e foi encaminhada ao hospital em estado gravíssimo.

O caso aconteceu após a mãe descobrir o relacionamento da menina com um vendedor ambulante, de 32 anos. A Polícia Civil investiga tanto a tentativa de homicídio, quanto o caso de estupro de vulnerável. De acordo com a polícia, a garota estava desaparecida e foi vista ao lado do homem em um quisque na orla de Balnério Camboriú.

Ao saber do paradeiro da filha, a mãe foi até lá e ao descobrir o relacionamento dos dois, foi tirar satisfação. A polícia diz que há controvérsias nos depoimentos. Primeiro, a mulher disse que pegou a faca no quiosque com a intenção de ferir o homem, mas a filha entrou na frente e acabou sendo atingida.

Depois, já na delegacia, a mulher disse que pegou a faca, mas que não tinha a intenção de ferir ninguém. Já o homem disse a polícia que a mulher pegou a faca e atingiu a vítima de forma proposital, pois ele não estava perto da menina no momento. A mulher foi encaminhada ao presídio de Itajaí. O homem aguarda a investigação em liberdade.