A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/07/2021 08:10

A+ A-

Mãe recusa financiar drogas, filho surta e desce a porrada no padrasto na Capital

Rapaz não gostou de ficar sem dinheiro para as drogas e agrediu familiar com socos e pauladas, deixando a vítima com vários ferimentos

Vias de fato entre padrasto e enteado foi registrada na madrugada deste sábado (10), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Um jovem de 24 anos teve seu pedido para comprar drogas recusado pela mãe, de 48 anos, e com muita raiva, passou a xingar a família e agredir fisicamente o padrasto, de 37 anos, com socos e pauladas.

Conforme detalhes do boletim de ocorrência, a mãe decidiu não financiar o consumo de drogas do filho e, por esse motivo, o rapaz ficou bastante alterado e passou a xingar com palavras de baixo calão os familiares.

Momentos depois, ele partiu para cima do padrasto, que foi agredido com socos e pauladas, causando ferimentos nas costas, joelho esquerdo e uma lesão no ouvido direito. A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos e percebeu que o agressor estava exalando forte cheiro de bebida alcoólica e estaria possivelmente drogado.

A mãe do rapaz relatou para os policiais que seu filho é usuário de drogas e faz constantes ameaças aos familiares.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia. O padrasto, sendo relatado como vítima, teve constatado uma situação de evadido de custódia legal, também sendo conduzido pelos policiais para procedimentos julgados como necessários.

O caso foi registrado apenas como vias de fato e relatado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias