A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/02/2018 09:01

A+ A-

Mãe sai para trabalhar e ex-marido desaparece com criança de 8 anos

Casal está separado e a suspeita é de que o homem tenha viajado com a menina para a Bahia.

Uma menina de 8 anos teria sido levada de uma residência pelo pai sem o consentimento da mãe. O casal está separado e a suspeita é de que o homem tenha viajado com a menina para a Bahia.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil da Vila Piloto, uma mulher de 33 anos matinha um relacionamento com um homem de 36 anos e o casal teve uma filha que está com 8 anos.

A comunicante disse que terminou o relacionamento com o marido, mas permitiu que ele ficasse por alguns dias na mesma residência, até que ele pudesse ter condições de viajar e voltar para o estado de origem, Bahia.

A mãe da criança contou que saiu para trabalhar por volta das 09h da sexta-feira (02) e ao retornar depois da rotina de trabalho, não encontrou o homem e a filha na residência.

Ela alega que o ex-marido pegou a documentação da filha do casal, assim como roupas da menina e desapareceu. A mulher acredita que ele tenha lavado a criança para o estado da Bahia. A mãe ainda afirmou que a guarda legal da criança é dela e foi determinada pela Justiça.

A polícia está investigando o caso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024