(67) 99826-0686
Dengue

Maior traficante do Nordeste é preso ao entrar em MS com arma e documento falso

19 SET 2016
Thiago de Souza
18h01min
Pistolas estavam no carro e na cintura de um suspeito Foto: Portal Guaíra

Adaylto de Freitas Ferreira,31, foi preso por agentes da Receita Federal e uma equipe da Polícia Militar, na última semana, ao tentar passar pela Receita Federal de Mundo Novo, portando documento falso e uma arma de fogo. Durante a prisão, foi descoberto que tratava-se nada mais nada menos de um dos maiores traficantes do Nordeste brasileiro, estando ele foragido desde de 2010 e com três mandados de prisão por tráfico de drogas e homicídio. 

A ação aconteceu no posto  Leão da Fronteira, e segundo o site Tanamídia Naviraí e o Portal Guaíra, Ferreira junto de Jefferson Henrique Piovezan Azevedo,24, vinham da cidade paraguaia de Salto Del Guairá e seguiam para o Brasil, abordo de uma caminhonete Dodbe Ram. 

No veículo foram encontradas uma pistola .380 e outra pistola municiada na cintura de Jefferson. Após checagem minuciosa, os policiais federais pesquisaram as informações e descobriram com colegas da PF no Acre e no Rio Grande do Norte que Adaylto utilizava documento falso em nome de Adailto Vicente Mato Junior. Os suspeitos foram levados para a Polícia Federal em Naviraí.  

 

 

   

Veja também