PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/11/2019 18:16

A+ A-

Mais uma pra conta: PRF apreende 1 tonelada de maconha e prende 6 na BR-463

Suspeitos caíram em contradição durante a abordagem

Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma tonelada de maconha, na manhã desta quinta-feira (7), na BR-463, perto de Dourados. A ação ocorreu perto da subestação da Eletrosul e resultou na prisão de 6 pessoas.

A PRF abordou uma carreta Mercedes Benz, dirigida por um homem de 65 anos e outro de 37 anos. Junto deles havia um Fiat Strada ocupada Humberto, de 36 anos, e um homem identificado como Juciano F.F.

Os suspeitos foram questionados e caíram em contradição. Instantes depois, Juciano confessou que a carreta estava recheada de maconha, debaixo de sacos de ração animal. Ele assumiu ser dono da carga e que contratou duas pessoas para ''bater'' a carga.

Em um posto localizado às margens da rodovia, a PRF abordou um Gol dirigido por Antônio F.C., de 40 anos. Na região de Caarapó, com apoio da equipe da PRF de Naviraí, foi preso Humberto T.F.S., 36 anos, que estava em uma Saveiro preta.

À polícia, Juciano informou que o grupo passou a noite na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, e pela manhã viajaram com destino  a São Paulo. De lá, conforme o homem, a droga seria levada para a Paraíba.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024