Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Malabarista agride mulher, taca fogo em chácara de testemunha e acaba linchado

Ele teve a prisão preventiva decretada após audiência de custódia

23 agosto 2021 - 10h46Por Nathalia Pelzl

Malabarista de 39 anos teve a prisão preventiva decretada após agredir a mulher e atear fogo na propriedade de uma testemunha que ajudou a vítima, no Assentamento Conquista, na MS-080, na zona rural de Campo Grande. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na última sexta-feira (20) para atender um chamado de incêndio criminoso no assentamento. 

Os militares encontraram vários focos de incêndio, que, inclusive, se aproximavam de uma escola municipal com forro de madeira. 

Diante dos fatos, uma testemunha contou que estava indo para sua chácara quando viu o malabarista agredindo a esposa. 

A testemunha parou o carro e deu carona para vítima até a região do Inferninho. 

Segundo a testemunha, ao notar que a mulher recebia ajuda, o homem passou a fazer ameaças e dizer: “você arrumou para sua cabeça". Uma hora depois, ainda segundo a testemunha, o autor foi até sua chácara e ateou fogo. 

Como a vegetação estava seca, o fogo se alastrou rapidamente. 

Diante dos fatos, moradores do assentamento detiveram o acusado e o agrediram, inclusive, jogando ele no fogo. 

A polícia foi acionada e encontrou o homem com vários hematomas no corpo. Ele se recusou a receber atendimento médico e negou os fatos durante audiência de custódia. 

Mesmo sem encontrar a mulher agredida, o juiz decidiu pela prisão preventiva do suspeito devido às outras provas dos fatos.