TCE Novembro
Menu
domingo, 05 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Polícia

Mandantes de assalto são presos em Campo Grande

O crime aconteceu no mês de outubro deste ano

25 novembro 2021 - 13h48Por Dany Nascimento

Mandantes de um roubo registrado em Campo Grande no mês de outubro, em que uma das vítimas foi uma criança de apenas 10 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (25), pela Polícia Civil. 

Nas primeiras horas do dia, uma equipe da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Furto e Roubo de Veículos (DEFURV) já estava nas ruas para desempenhar a ação.

Foram presos, C.C.S., 21 anos e L.F.S.A., de 20 anos. Eles são acusados de serem os mandantes do crime e de terem contratado o adolescente A.A.S.R., 17 anos e P.H.L.F., de 34 anos, para roubarem uma caminhonete F4000, no dia 26/10/2021, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Os policiais civis também cumpriram três mandados de busca e apreensão relacionados ao inquérito policial que foi instaurado na DEFURV, para apurar os fatos. C.C.S. foi preso no Jardim Anache e L.F.S.A. no Jardim Montevidéu, ambos em Campo Grande. 

Durante a prisão, eles tentaram fugir, mas foram capturados pelos policiais. O veículo, GOL, de cor preta, utilizado como apoio no dia da ação foi localizado e apreendido. 

As armas, segundo relato dos autores, foram repassadas para terceiros.