TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

16/02/2019 15:59

A+ A-

Maníaco de Três Lagoas: em 24h homem estupra duas adolescentes

Ele invade as casas das vítimas durante a madrugada

Os polícias civis e militares de Três Lagoas tentam localizar um suspeito de estuprar duas adolescentes. Ele invadiu as casas das vítimas para cometer os abusos sexuais. Os dois crimes aconteceram em um intervalo de 24 horas. O nome do suspeito permanece em sigilo.

O primeiro crime teria começado após troca de mensagens da menina de 12 anos com o suspeito por meio de redes sociais. O telefone vítima está sendo periciado para a identificação do criminoso.

O homem foi visto por um irmão da menina, entrando na casa durante a madrugada. Os pais da vítima foram acordados, mas o suspeito fugiu. Exames médicos feitos na adolescente teriam confirmado o estupro.

De acordo com o JP News, o caso foi registrado pelo pai da vítima e o depoimento do irmão foi colhido por policiais militares e, posteriormente, por investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Na madrugada desta sexta-feira (15), no mesmo horário do primeiro ataque, às 4h, o suspeito teria abusado  de uma adolescente de 17 anos, mas ela teria reagido e o estuprador fugiu. 

Policiais fizeram buscas, mas não localizaram o suspeito. A polícia analisa imagens de câmeras de monitoramento de comércios vizinhos.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias