Maracaju III agosto verde 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
quarta, 17 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Caruru Governo Agosto 2022
Polícia

Marido agride esposa por não encontrar jantar pronto ao chegar em casa, em Campo Grande

Vítima afirmou que essa não foi a primeira vez que foi agredida; o acusado acabou preso

28 abril 2022 - 10h16Por Antonio Bispo

Homem de 23 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (27), em Campo Grande, acusado de agredir a esposa e ameaçá-la de morte dentro de casa.

De acordo com o registro policial, a vítima estava fazendo os serviços domésticos, quando o marido chegou em casa nervoso, perguntando o porquê dela não ter limpado o chão e não ter preparado o jantar.

A mulher, de 29 anos, respondeu que não o fez, pois não havia arroz. Ele entregou o cartão bancário para que ela pudesse ir comprar o alimento no supermercado, mas, no meio do caminho, ela percebeu que esqueceu o celular em casa e voltou para pegá-lo.

Quando entrou na residência, o acusado perguntou o porquê dela ainda não ter comprado o arroz e avançou sobre ela, aplicando um golpe do tipo mata-leão na vítima, além de morder suas costas e jogá-la no chão.

Assustada, ela se levantou e correu para fora. Ele trancou a casa e ordenou que ela só voltasse ali quando tivesse comprado o alimento.

A vítima acionou a Polícia e, após conversar bastante com o acusado, conseguiu convencê-lo de abrir a porta.

Ele foi preso e, em interrogatório apresentou outra versão. Disse que durante uma discussão sobre o relacionamento, a mulher pegou uma faca e ameaçou tirar a própria vida.

Para evitar o caso, ele aplicou o golpe na tentativa de tirar a faca da mão dela. Nessa quinta-feira (28), o suspeito passará por audiência de custódia no fórum de Campo Grande.