A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/09/2018 17:13

A+ A-

Marido agride mulher e carrega revólver para matar, mas filhos impedem

A vítima foi agredida e sofreu corte no rosto

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira (03), em Costa Rica, um homem de 24 anos que ameaçava matar a mulher de 39 anos, na região do Jardim Buenos Aires. Ele chegou a carregar uma arma de fogo para matá-la, mas foi impedido pelos filhos dela. A vítima foi agredida e sofreu corte no rosto.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe de plantão da PM foi acionada para atender caso de violência doméstica na Rua Salvador. Chegando ao local, os policiais se encontraram com a mulher ferida. Ela disse que foi agredida pelo autor que, depois de atacá-la, passou a fazer ameaças, dizendo que iria matá-la.

O homem havia se armado com uma faca e passado a carregar uma arma de fogo, demonstrando intenção de tirar a vida da mulher. No entanto, os filhos dela agiram e conseguiram evitar o pior. No local, a PM não encontrou a suposta arma, mas verificou três munições CBC calibre 22, que foram apreendidas.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e vai responder pelos crimes de ameaça e vias de fato, no âmbito da violência doméstica, e também por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024