A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

21/01/2019 10:03

A+ A-

Marido esfaqueia esposa no pescoço, apanha de vizinhos e diz que ‘não se lembra’

Ele havia ingerido bebida alcoólica no bar do pai da vítima

Daniel Martins de Brito, 57 anos, foi preso após esfaquear o pescoço da esposa neste domingo (20), no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O criminoso passa por uma audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (21) e, ao ser interrogado sobre o crime, ele diz não se lembrar de nada que aconteceu.

Conforme o boletim de ocorrência, Daniel e a esposa moram juntos há cerca de 10 meses. Quando os militares chegaram à residência, encontraram a mulher deitada no chão com vizinhos, que tentavam estancar o sangue que saía do pescoço da vítima.

Ainda de acordo com os vizinhos, ao ser atingida pelos golpes, a mulher conseguiu pedir socorro e foi ouvida por seu irmão. Daniel ficou com o rosto lesionado após ser agredido por populares, mas mesmo assim fugiu do local. 

A Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito, que foi localizado na casa de um sobrinho. Ele foi preso em flagrante e, durante seu depoimento nesta manhã de hoje, ele diz não se lembrar de nada que aconteceu, apenas relatou que havia ingerido muita bebida alcoólica no bar do pai da vítima.

A mulher foi socorrida e levada para o posto de saúde do Bairro Nova Bahia. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias