Uma mulher de 46 anos foi sequestrada, estuprada e mantida em cárcere privado pelo próprio marido durante uma semana no Bairro Acapulco em Bataguassu. Ela foi resgatada pela Polícia Militar nesse sábado (10).
Segundo o site Cenário MS, a vítima contou a PM, que desde o dia 3 de dezembro o companheiro, identificado como Paulo, a trancou na residência do casal e passou a abusar sexualmente dela.
Durante toda a semana, a mulher foi trancada, impedida de deixar o imóvel, sendo obrigada a manter relações sexuais com o companheiro sem o seu consentimento. Na manhã de ontem, por volta das 10 horas, a vítima aproveitou uma distração do agressor e fugiu correndo, mas foi alcançada por ele algumas ruas adiante.
A vítima já estava em frente a casa de um parente, na avenida Estrada Uerê, que ouviu os gritos de socorro quando o criminoso agarrou a vítima pelos cabelos e tentou arrastá-la pela rua de volta à residência do casal. A testemunha, que é cunhado da vítima, interviu nas agressões e chamou a Polícia Militar via 190.
Quando a PM chegou, Paulo já havia fugido do local. A equipe da Polícia Militar foi até a residência do casal que fica na Rua Itanhaém e uma espingarda foi apreendida em um dos quartos.
A vítima foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil e submetida a exames pelo Núcleo de Perícias.
Mais tarde, no mesmo dia, por volta das 15 horas, a vítima retornou para a casa dos familiares, onde foi acolhida e o agressor tentou novamente ter contato com a mulher. A Polícia Militar voltou ao lugar onde a vítima estava com os parentes, e pela segunda vez o criminoso conseguiu fugir antes da chegada da guarnição, que conseguiu capturar o agressor minutos depois, há poucos metros do local.
Paulo tem 44 anos e foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde responderá pelos crimes de sequestro, cárcere privado, estupro, vias de fato, posse irregular de arma de fogo, violência doméstica e pertubação do sossego.
O caso seque em segredo de justiça e deverá ser acompanhado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu. Os resultados dos exames feitos pela vítima devem ser obtidos nas próximas semanas.







