Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

'Marmitinhas': adolescentes são expostas e classificadas em vídeo como 'marmitas de bandidos'

Termo é utilizado por garotas que mantêm relacionamento com criminosos

09 janeiro 2019 - 18h01Por Thiago de Souza com informações do Edição MS

Adolescentes de Coxim foram expostas em vídeo que circula na internet onde são classificadas como ''marmitas de bandidos'', ou seja, mulheres que gostam de manter relacionamento amoroso com criminosos.

Junto das imagens, são exibidas músicas ofensivas que fazem analogia ao sexo e drogas.
Conforme o Edição de Notícias, a mensagem que se quer passar na gravação é que, com determinadas garotas, consegue-se sexo com facilidade.  Os vídeos teriam sido produzidos por um jovem e um adolescente e disparados via WhatsApp.

''É uma brincadeira de péssimo gosto, que mancha as imagens dessas meninas”, advertiu uma das mães, revelando que ficou desesperada ao assistir o conteúdo e reconhecer a foto da filha.

Os vídeos ''marmitinhas'' com garotas de Campo Grande também são exibidos nas redes sociais e aplicativos de mensagens, mas não serão mostrados na reportagem.

A Polícia Civil alerta que os autores não conseguem se esconder no anonimato por muito tempo, pois as forças de segurança já tem condições de identificar os responsáveis por cybercrimes. Em Coxim a investigação já começou e a polícia já tem o nome de dois suspeitos, um jovem e outro adolescente.