A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/02/2021 13:16

A+ A-

MC diz que vai levar cueca até delegacia para provar que foi estuprado por vocalista do Molejo

'Ele me bateu muito, deu tapas na cara, empurrões', disse o MC Maylon

O MC Maylon, de 21 anos, que alegou que teria sido estuprado pelo vocalista do grupo de pagode Molejo, Anderson Leonardo, 48 anos, disse que vai levar provas do crime até a 33ª Delegacia de Polícia (Realengo).

De acordo com ao revista Quem, ele disse que vai fazer exame de corpo de delito. “Vou levar o sabonete do hotel e a cueca suja com sangue e esperma dele. Também vou fazer exame de corpo de delito hoje", conta.

Ele tem uma tatuagem no antebraço com o rosto de Anderson. MC disse que foi levado pelo vocalista do Molejo a um hotel no dia 10 de dezembro do ano passado contra a sua vontade. 

Maylon alega que  teria sido atraído ao local para uma reunião, uma vez que o vocalista do Molejo era seu empresário. "Está muito doloroso mesmo, não esperava ele ter feito isso, era um homem que eu chamava de pai, tatuei o rosto dele no meu braço. E ele fez esse ato de vandalismo", lamenta o rapaz.

O artista afirma que era virgem e teve as roupas arrancadas por Anderson mesmo quando tentou se defender.

"Fiquei muito surpreso porque quando chegou no hotel, ele desligou meu telefone. E me enganou. Eu tinha o sonho de estourar. Sou cantor e dançarino. Ele me jogou na cama, tirou minha roupa, me chamou de viado (sic). Poderia ter agredido ele, mas como fazer isso com um cara que eu amava e considerava meu pai? Me travei na hora e tomei um choque. Ele me bateu muito, deu tapas na cara, empurrões. Foram trinta minutos tentando me penetrar e começou a sair sangue. Ele falava: 'pode gritar'", recorda ele, acrescentando que teve um sangramento depois do ato ser consumado e chegou a desmaiar.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024