A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

10/01/2022 12:29

A+ A-

Médicos promovem pancadaria em clube de Ponta Porã (vídeo)

Confusão foi registrada por câmeras de segurança do local

Uma confusão no Ponta Porã Tenis Clube terminou em pancadaria na noite de sábado (08), após um médico da cidade agredir um dos sócios do clube, sendo ajudado pelo pai e o irmão nas agressões.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, acontecia uma confraternização no clube, quando o médico, de 39 anos, acompanhado pelo pai, de 67, e pelo irmão, agrediram um homem, de 44, sem motivos aparentes.

Segundo a vítima, ele não revidou as agressões e, pessoas que estavam no local, o ajudaram a sair, porém, no estacionamento, foi novamente abordado pelos acusados, que continuaram com as agressões.

O irmão da vítima, ao saber do ocorrido, foi até o local e se deparou com a confusão acontecendo no lado de fora. Porém, antes de sair do carro, alegou que um dos envolvidos passou a bater no veículo.

Com medo, ele fez o retorno e acelerou, mas um dos acusados segurou no automóvel e quase foi atropelado. Tudo foi registrado por câmeras de segurança do clube.

Com as agressões, a vítima teve um dente quebrado, uma lesão no olho direito, bem como diversas escoriações pelo corpo.

O caso foi registrado na delegacia da cidade e seguirá sob investigação policial, um vez que o homem agredido quer representar criminalmente contra a família do médico envolvida na confusão.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias