Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Polícia

Menina de 13 anos é estuprada pelo irmão e assediada pelo marido da avó

Ela pediu ajuda, através de mensagem de WhatsApp, a uma psicóloga da unidade de atendimento que acionou o Conselho Tutelar

10 setembro 2020 - 10h22Por Nathalia Pelzl

Uma menina de apenas 13 anos pediu socorro à rede de proteção à infância e a adolescência do município de Sidrolândia, após diversos abusos e estupros cometidos por familiares.

Segundo ela, quando ainda morava com a mãe em Campo Grande, foi estuprada pelo próprio irmão, de 16 anos.

Ainda ao Conselho Tutelar, a menina disse que a própria família abafou o caso. Diante dos fatos, ela foi morar com a avó materna num assentamento que fica a 70 quilômetros do centro de Sidrolândia, local onde passou a ser assediada pelo marido da avó, de 74 anos.

A menina relatou que diversas vezes acordou com o homem em cima dela acariciando as partes íntimas. Ela contou para a avó que duvidou dos fatos.

Diante dos fatos, a vítima contou que foi orientada pela mãe e tia a casar com um rapaz de 20 anos, o que caracteriza estupro de vulnerável porque ela tem menos de 14 anos.

Os conselheiros tutelares receberam denúncia de que a menina estava sendo vítima de abuso através do CREAS.

Ela pediu ajuda, através de mensagem de WhatsApp, a uma psicóloga da unidade de atendimento que acionou o Conselho Tutelar.

Ela agora está morando numa casa abrigo à espera da deliberação do juiz.

A mãe, que já cumpriu pena por tráfico de droga, por decisão da Justiça perdeu a guarda dela.