A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 anos

A+ A-

Menino de 2 anos morre após babá obrigá-lo a comer 50 gramas de sal

A grande quantidade de sal acabou tirando a vida do menino de apenas dois anos e a babá acaba de ser julgada

Um menino de apenas dois anos morreu envenenado por sal após sua babá forçá-lo a comer 50 gramas de sal. Yana Deinesh, 25 anos, colocou a quantidade absurda de sal no mingau do bebê e o obrigou a comer.

Pouco tempo depois, a criança se sentiu mal e ficou inconsciente. Ele chegou a ser levado ao hospital e ficou na UTI, mas não resistiu e faleceu após algumas horas. O julgamento da babá ocorreu na última sexta-feira (24/05) na vila de Kholmogory na Rússia, onde o pequeno e a babá viviam. Ela foi condenada a 14 anos de prisão.

Durante o julgamento, o júri ouviu que o pequeno estava um pouco mal-humorado no almoço e para puni-lo a babá colocou a quantidade absurda de sal na comida e o obrigou a comer. Ela pegou um saquinho de sal e colocou metade na comida da criança e o obrigou a comer.

A babá alegou que não achava que esta quantidade de sal poderia tirar a vida da criança e que não queria que ele morresse. Já o promotor do caso, Vadim Kuchin, afirmou em entrevista para a imprensa local que: “Até mesmo um adulto não consegue comer essa quantidade de sal sem ter problemas. Nós tratamos o caso como homicídio e o júri concordou conosco”.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024