A+ A-

quarta, 22 de maio de 2024

Busca

quarta, 22 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/08/2017 08:50

A+ A-

Menino de oito anos ajuda família refém de bandidos armados na Capital

A família ficou amarrada, o garoto conseguiu se soltar e ajudar a chamar a polícia

Um menino de oito anos conseguiu ajudar uma família que estava mantida refém. Bandidos armados amarraram as vítimas, mas o garoto conseguiu se soltar e chamar a polícia. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (28), na Rua Plutão, na Vila Planalto, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os moradores, um deles agente patrimonial do Estado, estavam carregando uma VW Saveiro, quando dois bandidos armados apareceram rendendo os moradores.

As vítimas foram levadas para dentro da casa onde ficaram amarradas enquanto os criminosos roubavam os objetos da residência. Quando os bandidos saíram do local, o garoto conseguiu se soltar e soltar os familiares, que conseguiram pedir ajuda da polícia.

Quando os policiais saíram da residência, o condutor de um Honda Civic parou em frente a casa e de dentro do carro, tirou fotos das vítimas, fugindo em seguida.

Ainda de acordo com o registro policial, o homem que tirou as fotos, aparentava ser um dos suspeitos do roubo. Os criminosos conseguiram levar televisão, máquina de lavar roupas, DVD  e até um uniforme do agente patrimonial.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

* Matéria corrigida às 09h36. A vítima é agente patrimonial e não guarda municipal como informado anteriormente.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO