segunda, 12 de outubro de 2026

Busca

segunda, 12 de outubro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 51 minutos

Mergulhadores reforçam buscas por homem desaparecido no Rio Taquari, em Coxim

Antônio Sérgio de Lima desapareceu no sábado (10), nas proximidades da Ponte Velha

Mergulhadores enviados de Campo Grande reforçam as buscas por Antônio Sérgio de Lima, desaparecido nas águas do Rio Taquari, em Coxim, região norte de Mato Grosso do Sul. O homem foi visto pela última vez no sábado (10), e a procura foi ampliada no domingo (11), com a chegada da equipe especializada.

Ainda nesta segunda-feira (12), as equipes do Corpo de Bombeiros retomaram os trabalhos e concentrou parte da operação nas proximidades da Ponte Velha, onde Antônio teria sido visto pela última vez antes de desaparecer.

As buscas começaram ainda no sábado e foram intensificadas com o apoio dos mergulhadores da Capital. O trabalho ocorre em meio a um período de chuva e instabilidade climática no município.

A previsão indicava possibilidade de chuva em Coxim até quarta-feira (14), condição monitorada pelas equipes durante a operação.

Até a publicação das informações, Antônio não havia sido localizado.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.

Veja também

Ver Mais notícias