Uma briga entre vizinhos terminou com uma orelha arrancada a mordidas na noite deste sábado (22), por volta das 22h25, na Rua Marie, no Jardim Columbia, em Campo Grande. Uma segunda pessoa também foi vítima durante a discussão.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a briga envolveu pelo menos seis pessoas. Uma das pessoas relatou à Polícia Militar que a vítima teria reclamado com a sua vizinha sobre o som alto. Tanto a testemunha quanto a vítima tentavam resolver a situação de forma pacífica, porém a mulher se exaltou e tentou atingi-los com um tijolo.
Em seguida, o marido da mulher foi ao local e atingiu um dos homens na cabeça com um pedaço de madeira, momento em que a mulher voltou e conseguiu atingir o mesmo com o tijolo. A testemunha e outra mulher tentaram apartar a briga, momento em que o irmão da vítima chegou no meio da confusão para tirar o irmão, já machucado, do local.
Porém, ao tentar retirar a vítima da briga, ele também foi agredido, com socos, pauladas e tijoladas. A confusão foi tanta que um dos rapazes teve parte da orelha mordida e arrancada pelo autor.
A Polícia Militar foi acionada para o local e os dois foram conduzidos para atendimento médico. A vítima que teve a orelha arrancada precisou ser transferida para a Santa Casa para uma cirurgia, após ter parte da orelha amputada, além dos golpes na cabeça.
Os autores foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, perturbação do sossego alheio e vias de fato.
* Matéria editada às 12h de 24/11 para ajustes a pedido da vítima









