O militar da Aeronáutica, Tamerson Ribeiro Lima de Souza, 31 anos, usava as redes sociais para fingir viver ‘um mar de rosas’ ao lado da esposa, Natalin Nara Garcia de Freitas Maia, 22 anos, morta na última sexta-feira (4), e jogada às margens da BR-060, em Campo Grande.
Tamerson publicava com frequência fotos do casal, sempre com mensagens carinhosas.
“Amor”, escreveu ele em uma das fotos postadas no Facebook.
Longe da realidade do dia a dia, Tamerson fingia viver um amor de novelas, mas acabou se tornando assassino de quem tanto dizia amar.
O perfil do assassino aparece casado com a vítima. Já no dela, o ícone de relacionamento estava sem resposta.
O casal estava junto desde 2018. A investigação dá conta que ele a matou na sexta-feira (4) e colocou o corpo no porta-malas do carro.
No domingo à tarde, o militar desovou o cadáver em uma propriedade rural, à beira da BR-060. O funcionário do local encontrou a vítima e acionou a polícia.
O problema é que a vítima não foi identificada, pois não tinha documento algum. Horas depois de iniciada a investigação, a polícia foi até a casa dela, onde estavam marido e filha.
Nas primeiras perguntas, o militar se mostrou nervoso e foi levado à Delegacia da Mulher, onde confessou o crime.
Em um primeiro momento, a prisão dele em flagrante foi descartada, porque o crime foi na sexta-feira. No entanto, a prisão ocorreu em razão da ocultação do cadáver, que caracteriza a continuidade do crime.
O militar foi levado para a Base Aérea de Campo Grande. Ele passa hoje (8), por audiência de custódia.
Assassino fingia ser 'o melhor marido do mundo' em Campo grande pic.twitter.com/7nlzL9Ntr6
— TopMídia News (@topmidianews) February 8, 2022