A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 5 anos

A+ A-

Morador denuncia vizinho por maus-tratos a cachorro no Colúmbia: 'minha família chora com isso'

Dono do animal já teria agredido o denunciante

Morador, de 42 anos, foi à polícia denunciar que o vizinho ao lado maltrata o cachorro dele, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O relato é de que o animal vive preso a uma corda, fica sujeito a sol e chuva e geme a todo momento. O dono do cão é tido pelo denunciante como agressivo e ignorante.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac Centro, a corda que prende o cachorro tem cerca de três metros e está atada a uma árvore no quintal da residência. O animal, diz o denunciante, parece estar em agonia o tempo inteiro.

''Minha família tem se incomodado, chegando ao ponto das pessoas não conseguirem dormir e ficarem aos prantos'', revelou o morador.

O denunciante conta que já tentou conversar com o vizinho, mas que ele lhe responde de forma agressiva e já o agrediu uma vez. Naquela ocasião, o caso foi parar na delegacia.

No relato, a vítima diz que a situação está 'insustentável'. Ele acrescenta que já entrou em contato com as instituições de defesa animal, mas que não teve resposta. Também teria um vídeo que prova os maus tratos contra o cão.

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias