A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/09/2019 16:46

A+ A-

Moradores encontram cadáveres queimados dentro de poço em distrito

Suspeito teria confessado o crime, mas ninguém acreditou

Dois corpos carbonizados foram encontrados no final da manhã desta terça-feira (17), dentro de um poço, no distrito de Panambi, em Dourados. A polícia suspeita que os cadáveres sejam de dois homens - pai e filho - sumidos desde o domingo (15).

Conforme o Dourados News, as prováveis vítimas são Miguel Vieira, 39 anos, e Brayan Gabriel Vaz Vieira, 17 anos.

Vingança

O suspeito de ter cometido o crime, diz a Polícia Civil, foi identificado como Rafael Ponce, que está desaparecido. O site apurou, ainda na sexta-feira (13), que pai, filho e o suspeito moravam na mesma casa. Eles estavam bebendo quando começou uma discussão e Rafael foi agredido. Ele saiu do local ameaçando se vingar.

Vizinho encontrou sangue e depois os corpos no poço. (Foto: Sidnei Bronka)

No domingo (15),  um vizinho afirmou que sentiu cheiro de carne queimada e foi questionar Rafael. O suspeito teria confessado que matou Brayan, mas ninguém acreditou. No final da manhã de hoje, outra testemunha relatou que sentiu cheiro de algo queimando e foi até a residência e encontrou sangue na sala. Instantes depois, percebeu que havia algo no poço. Quando chegou perto, viu que eram corpos carbonizados.

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e perícia técnica foram acionados. Os ossos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto médico legal para exames e identificação.

 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024