TJMS ABRIL 2024
A+ A-

segunda, 15 de abril de 2024

segunda, 15 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

09/09/2018 12:46

A+ A-

Morre garoto de 12 anos baleado por pistoleiros em Ponta Porã

Vítima ficou internada por 9 dias; padrasto dele também foi atingido, mas sobreviveu

Morreu na manhã deste domingo (9), no hospital de Dourados, um garoto de 12 anos de idade que, no dia 1º deste mês, levou um tiro na cabeça disparado supostamente por um pistoleiro que invadiu a casa e disse que queria falar com a mãe da vítima. O crime ocorreu na Vila Áurea, em Ponta Porã. O padrasto do menino também levou um tiro, mas não corre risco de morte. Os nomes das vítimas não foram divulgados, apenas as iniciais – O.J.M., o padrasto e WDH, a criança.

De acordo com divulgação do poranews, logo depois de baleado e levado para o hospital, devido a gravidade do ferimento, o menino foi transferido para o hospital de Dourados, cidade 120 quilômetros distante de Ponta Porã.

Boletim policial divulgado no dia seguinte ao ataque informou que dois homens bateram palma em frente à casa do menino, e invadiram o imóvel assim que o padrasto da criança abria a porta.

Alterados, a dupla disse que queria falar com a mãe do garoto, mas ela não estava em casa. Logo, os homens ainda não identificados, disparam diversos tiros saídos “provavelmente”, segundo a polícia de pistolas 9 milímetros.

O padrasto levou um tiro na perna e o garoto, dois, um deles na cabeça. Os dois foram levados para o Hospital Regional da cidade e logo conduzidos para Dourados.

Policiais que investigam o crime informaram que já têm informações sobre os atiradores e que o caso deve ter desfecho logo.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias