Idoso de 84 anos, que estava internado após um acidente de trânsito, morreu na Santa Casa de Campo Grande (MS). A colisão ocorreu na última terça-feira (19) na Avenida Cônsul Assaf Trad, da Capital.
Conforme já divulgado pela reportagem, a ambulância estava na preferencial com o giroflex ligado, quando a caminhonete modelo Toyota atravessou a avenida, bateu e tombou. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o idoso para Santa Casa.
A filha da vítima, que estava como acompanhante no dia dos fatos, informou que ele havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e estava se recuperando.
No entanto, apresentou sangramento interno e foi encaminhado com urgência para Campo Grande. Segundo o hospital, o idoso sofreu politraumatismo por conta da colisão, não resistiu e veio a óbito.







