A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Morre taxista agredido com golpes de machado durante roubo e abandonado em estrada vicinal

Dois menores foram detidos e um maior preso. Eles confessaram que golpearam a cabeça da vítima por sete vezes com um machado

O taxista João Roncolato, de 84 anos, que sofreu traumatismo craniano ao ser agredido durante um roubo em Bálsamo (SP), morreu horas depois do crime na tarde deste sábado (20). Ele fazia uma corrida quando o crime aconteceu. A vítima foi encontrada com diversas lesões na cabeça em uma estrada rural, entre Bálsamo e Engenheiro Balduíno (SP). Ela foi socorrida ao Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, dois menores, de 11 e 14 anos, foram detidos e um jovem de 23 anos preso. Eles confessaram que agrediram o idoso com sete golpes de machado.

Em seguida, os suspeitos foram para Mirassol (SP), retiraram a placa do veículo e voltaram para Tanabi (SP), onde incendiaram o carro. Ainda segundo a corporação, os policiais receberam informações de uma testemunha, fizeram buscas e localizaram o trio em Tanabi. O corpo João Roncolato será velado e enterrado na tarde deste domingo (21) em Tanabi, cidade onde morava com a família.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024