A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/01/2016 11:15

A+ A-

Morte de esteticista: prisões são feitas e polícia suspeita de 4 pessoas

Está prestes a ser divulgado o desfecho sobre o assassinato da esteticista Jeniffer Nayara Guilherme de Moraes, 22 anos, que foi encontrada morta com dois tiros, no final da tarde deste sábado (16), na cachoeira do Céuzinho, saída para Rochedo, em Campo Grande. A polícia informou que os suspeitos já foram identificados, prisões realizadas e que irá marcar uma coletiva para revelar os detalhes do caso.


“O que eu sei até agora é que prenderam duas meninas que tiveram participação no crime. Mas falta um casal e, por isso, pediram o sigilo”, contou o primo da vítima Wellington Jonatan, de 24 anos. Já a polícia confirmou que o nome de uma das suspeitas seria Emilly Karoliny Leite, 19 anos e que demais detalhes divulgariam em breve.


O corpo foi encontrado com disparos de arma de fogo na região da boca e pescoço. A princípio, se cogita a hipótese de ciúmes e vingança, mas não há nada oficial. “Ninguém esperava por isso. Não dá para acreditar até agora o que fizeram. É um choque para a família, todo mundo. Ainda mais do jeito que foi”, desabafou seu primo.


Caso

Jennifer era casada e tinha um filho de um ano e oito meses. Ela estava desaparecida desde sexta-feira (15), após receber várias ligações de uma mulher que se dizia cliente e pretendia fazer as sobrancelhas. Jenniffer pegou a motocicleta e seguiu no bairro Vida Nova I. Testemunhas disseram  à família que a esteticista deixou a moto e entrou em um veículo com um casal.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024