A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

18/03/2024 12:20

A+ A-

Morto a facadas foi degolado em Mundo Novo

'Milão' estranharam a morte do rapaz, já que ele era muito querido na cidade

Leandro Luciano Antunes de Lima, 27 anos, o "Milão", foi assassinado com cerca de 20 facadas, foi degolado, na madrugada deste domingo (17), em uma estrada do município de Mundo Novo, a 458 quilômetros de Campo Grande. 

Milão era figura conhecida na cidade e morava no Bairro Vida Nova. Moradores estranharam a morte, pois Milão era querido e não há relato sobre envolvimento em confusões.

Conforme o site Tá na Mídia Naviraí, "Milão" foi visto no Centro da cidade, próximo à igreja Católica Matriz, por volta das 4h da manhã, aparentemente sob efeito de álcool. Essa situação chama atenção, já que Milão não ingeria bebida alcoólica. O corpo foi encontrado cerca de uma hora depois pela Polícia Militar. 

O delegado do município, Alex Junior, informou que a equipe está em diligências para capturar o assassino ou assassinos ainda neste domingo, "Depois fica mais difícil", afirmou. O delegado não deu mais informações sobre o que já foi apurada na investigação, mas a análise do caso é se Milão foi assassinado em outro local e seu corpo levado à 'Mandioquinha', ou foi assinado no local. 

A bermuda de "Milão" estava bastante suja na parte frontal, indicando que ele se debateu bastante. Leandro 'Milão' era um personagem folclórico e querido na cidade.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024