A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

31/07/2022 13:30

A+ A-

Morto com 50 disparos no Los Angeles já foi investigado por tráfico

Na Justiça, no entanto, foi tido como absolvido; porém, Isidoro foi condenado por receptação no mesmo dia de sua morte

Isidoro Cáceres, de 35 anos, assassinado com ao menos 50 disparos na noite desta sexta-feira (29) em sua casa própria casa no bairro Los Angeles, já foi investigado há seis anos, em junho de 2016, pelo crime de tráfico de drogas e outras práticas delituosas em Campo Grande.

Ele integrava uma lista de dez pessoas que estavam relacionadas aos crimes e furtos na região do Los Angeles, mas a vítima em questão funcionava como uma pessoa que comprava e revendia as coisas.

Porém, nesse primeiro caso ele foi absolvido por falta de provas. No entanto, quatro anos mais tarde, em novembro de 2020, ele foi acusado pelo crime de receptação e recebido sua sentença no mesmo dia em que seria morto.

A decisão foi assinada pelo juiz de Direito, Olivar Augusto Roberti Coneglian. Isidoro havia sido condenado por quatro anos sobre o crime de receptação qualificado, mas ele podia recorrer da decisão em liberdade.

A vítima teria sido surpreendida com a chegada de dois atiradores em uma motocicleta de cor escura, que estavam armados com pistolas de calibre 9 milímetros.

De acordo com o boletim de ocorrência, a casa em que Isidoro foi assassinado funcionava também como um estabelecimento de lanches. Os atiradores entraram e foram até a sala do imóvel e efetuaram diversos disparos no homem.

Logo após deixarem a residência, os pistoleiros ainda dispararam diversas vezes contra o veículo da vítima, que após ser periciado, ficou na responsabilidade da esposa de Isidoro.

A Polícia Civil investiga as causas do homicídio, ela que foi a 6° morte registrada na semana.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024