Foi identificado como Joaquim Francelino Pereira, 50 anos, vulgo ‘Nezão’, o homem morto após levar uma machadada no pescoço na tarde desta sexta-feira (27), na Linha do Potrerito, no Bairro Jóquei Clube, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida.
Conforme o Dourados Informa, Nezão, estava na casa do amigo identificado como Valdemir Campos Barbosa, conhecido como "Doutor". Os dois estariam assando carne e bebendo, momento em que começaram a discutir. Os relatos são de que “Doutor" havia sido ofendido pela vítima com palavras de baixo calão.
Na posse da machadinha, o autor deferiu golpe em "Nezão", que acabou morto sentado em uma cadeira na área na frente da casa.
A polícia científica constatou que Joaquim foi atingido com cinco golpes, sendo dois na cabeça, um na face, tórax, costas, região lombar e outro no braço. Próximo ao corpo havia uma machadinha e uma faca tipo peixeira que foram recolhidas e serão periciadas. A Polícia Civil também esteve no local e já deu início à investigação.








