A+ A-

sexta, 03 de maio de 2024

Busca

sexta, 03 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

16/03/2024 15:15

A+ A-

Morto em confronto usou moto roubada para assaltar posto de gasolina (vídeo)

Ele roubou veículo em assalto a mão armada há 4 dias; criminoso foi morto em confronto com a polícia no Indubrasil

Morto em confronto com policiais, na madrugada deste sábado (16), usou uma motocicleta roubada para cometer assalto em um posto de gasolina. Ele havia roubado a moto na última terça-feira (12), a plena luz do dia.

Câmera de segurança flagrou o momento do assalto a mão armada realizado pelo bandido. Em imagens, o homem foi flagrado apontando uma arma ao dono do veículo que, sem reação, dá a chave ao criminoso. Ele sobre na moto, modelo Fazer azul, e foge em seguida.

Após o crime, ele utilizou a motocicleta para cometer outro assalto, porém, dessa vez a um posto de gasolina. Em seguida, o homem pediu ajuda a um conhecido e estava escondido há dois dias em um barraco no bairro Indubrasil, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, após o roubo da moto, os policiais militares tentavam localizar motocicleta. Durante rondas na região do bairro Isabel Garden's, a equipe avistou uma motocicleta sem placa com as características do veículo roubado, inclusive com a mesma descrição de capacete.

O suspeito foi abordado na Rua Neide Alves de Andrade. À polícia, o piloto contou que apenas pegou a motocicleta emprestada do autor do roubo, detalhando também assalto ao posto de gasolina realizado com a mesma Fazer azul.

A testemunha contou que o autor apareceu em sua casa pedindo comida e abrigo. Ela deixou o homem ficar em um barraco abandonado ao lado do imóvel dela, no bairro Indubrasil e avisou que o suspeito tinha um revólver calibre 32.

Com as informações, os policiais foram até o local, muito escuro e de difícil acesso. A equipe precisou descer da viatura e fazer a patrulha a pé, com o uso de lanternas.

O suspeito foi localizado em uma construção sem porta, conforme indicado pela testemunha. A Polícia Militar se identificou e o autor pegou a arma, acionando o gatilho em direção aos policiais.

A PM revidou com um disparo de fuzil e o autor caiu no chão, mas segurando a arma de fogo, com a qual tentou novos tiros. Por isso, a polícia atirou mais duas vezes na direção dele.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e atendeu o suspeito com sinais vitais, mas ele chegou à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida sem vida.

Foram apreendidas munições e também a arma de fogo utilizada no crime.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias