Maracaju III agosto verde 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
quarta, 17 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Lobo Guará
Polícia

Morto em perseguição no Itamaracá tinha mandado de prisão em aberto

Outra vítima baleada também tem mando de prisão em aberto

20 junho 2022 - 21h31Por Elizeu Ribeiro, Thiago Souza e Vinícius Costa

João Paulo Albuquerque Lima, 28 anos, morto a tiros durante uma perseguição no final da tarde desta segunda-feira (20), na rua Filomena Segundo do Nascimento, com a Rita Vieira, no bairro Itamaracá, em Campo Grande, tinha mandado de prisão em aberto.

Segundo apurado, ele respondia processo por roubo majorado, apropriação indébita e indenização por dano moral. 

Já a segundo vítima, que também foi baleado na mesma ocorrência e encaminhada para a Santa Casa, também tem um mandado de prisão em aberto em seu favor, porém, os motivos não foi detalhado.

O caso
Uma homem  identificado como João Paulo Albuquerque Lima, 28 anos, morreu e outro ficou ferido, após serem baleados no final da tarde desta segunda-feira (20), na rua Filomena Segundo Nascimento, com Rita Vieira de Andrade, no bairro Itamaracá, em Campo Grande.

Segundo apurado pela reportagem, houve uma perseguição entre o suspeitos e um deles acabou sendo baleado e morreu dentro de um veículo Fiesta de cor prata.
 A outra vítima teria sido atingida com cerca de quatro tiros, foi socorrida em estado gravíssimo pelo SAMU e pela URSA do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Ainda conforme as informações, pelo menos sete projéteis de munições foram encontrados no local. Polícia não deu mais detalhes. O caso está sendo investigado