IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

sexta, 05 de dezembro de 2025

Busca

sexta, 05 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 meses

Moto usada para assaltar crianças no Aero Rancho foi apreendida após confronto na Moreninha (vídeo)

Os criminosos identificados nos assaltos foram identificados e indiciados por roubo majorado

A moto usada em diversos roubos como o das crianças no Aero Rancho, uma farmácia na Avenida Manoel da Costa Lima e uma padaria na mesma região, foi apreendida pelo Garras (Delegacia de Repressão, Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) após o confronto que terminou na morte de Elyson Breno Souza Velasques, 22 anos, no bairro Moreninha III, em Campo Grande.

Durante coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (2), o delegado adjunto da DERF (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos), Jackson Vale, detalhou que de primeiro momento as equipes identificaram que a motocicleta era clonada ao chegar no veículo verdadeiro, em uma casa na região do Nova Campo Grande.

As diligências então continuaram, até que a moto foi apreendida pelo Garras após o confronto ocorrido no dia 18 de junho deste ano. No decorrer das investigações, os policiais descobriram que a moto clonada tinha registro de furto em Campo Grande, que pode ter ocorrido há 1 mês.

Os detalhes a respeito do veículo ainda estão sendo investigados pelas autoridades. Outro fato que chamou a atenção é o fato de uma mulher estar diretamente envolvida nos crimes.

Os suspeitos, sendo dois homens e a mulher, foram indiciados por roubos majorados pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias