A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/12/2021 07:25

A+ A-

Motociclista acerta ônibus parado e morre no Jardim Monte Alegre

Transporte coletivo desembarcava passageiro no momento do acidente; testemunhas relataram que vítima estava possivelmente fugindo de um atropelamento

O motociclista Allan dos Santos da Silva, de 30 anos, morreu no final da noite desta sexta-feira (17) ao acertar a traseira de um ônibus na rua Eva Peron, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o transporte coletivo estava parado em um ponto de ônibus, quando o motorista sentiu o impacto e escutou o barulho da colisão.

Ao descer, notou que o motociclista havia acertado a parte traseira do lado esquerdo do veículo. Com o impacto da batida, Allan não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, sem que o socorro pudesse chegar a tempo.

Nas primeiras investigações, câmeras de segurança no local podem ajudar a entender a dinâmica do acidente.

Ainda segundo a polícia, testemunhas apontaram que o motociclista poderia ter atropelado um pedestre e fugido do local do acidente, mas que também estaria despistando pessoas que o perseguiam em um carro por conta do suposto acidente.

Logo após a retirada do corpo, celular, capacete, carteira com documentos e outros itens da vítima foram entregues para um familiar que esteve no local.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024