sábado, 27 de junho de 2026

Busca

sábado, 27 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/04/2026 11:51

Motociclista é socorrida em estado grave e desacordada depois de acidente em Nova Andradina

O outro condutor, causador do acidente, fugiu sem prestar socorro a vítima e está sendo procurado pelas autoridades

Uma mulher de 57 anos ficou ferida após um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (6), no cruzamento da Rua José Domingos com a Avenida Rio Brilhante, na região do bairro Centro Educacional, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. O motorista do carro envolvido fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pelo site Jornal da Nova, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no endereço indicado, constatou que o acidente envolveu uma motoneta Honda Biz e um automóvel, que seria um Fiat Palio de cor prata.

A condutora da motoneta foi encontrada com dores no ombro e na perna esquerda. Ela recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Ainda conforme o registro, a vítima estava inconsciente no momento do atendimento e não conseguiu prestar esclarecimentos sobre a dinâmica do acidente. A motoneta sofreu danos leves, com avarias na carenagem lateral direita e no banco.

Segundo a polícia, o condutor do carro seguia no sentido centro-bairro e, após a colisão, deixou o local sem prestar qualquer tipo de assistência. Até o momento, ele não foi identificado.

O caso foi registrado e será investigado para apurar as circunstâncias do acidente e localizar o motorista envolvido.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias