segunda, 15 de dezembro de 2025

Busca

segunda, 15 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 meses

Motociclista fica ferido após acidente grave em Sidrolândia (vídeo)

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade de saúde

Motociclista de 19 anos ficou ferido durante um grave acidente ocorrido na noite de sexta-feira (11), na Rua Mato Grosso, localizada na região central de Sidrolândia, cidade a 70 km de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um sinistro de trânsito. Ao chegar no endereço indicado, foram recebidos pela condutora de um veículo Jeep Compass, envolvido no acidente.

Ela explicou que seguia pela rua, quando ao fazer uma conversão para entrar à esquerda na Rua Gregorio Caceres Torres, acabou atingindo o motociclista, que estava em uma Honda Fan 160.

Por conta da batida, o rapaz foi arremessado ao solo com violência. O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorrendo o jovem e o encaminhando ao Hospital Elmira Silverio Barbosa. Ele reclamava de dores pelo corpo e estava com escoriações pelo corpo.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na Delegacia de Polícia Civil do município e será investigado.

Assista ao vídeo:

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias