A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/09/2015 18:48

A+ A-

Motociclista fica ferido em acidente no Vila Rosa Pires

28/09/2015 às 18:48 |

Alessandra Carvalho

Jeferson Mota de Oliveira, 30 anos, ficou ferido após sofrer um acidente de trânsito na tarde de hoje (28), na avenida Primeiro de Maio esquina com a Rodolfo José Pinho, no bairro Vila Rosa Pires em Campo Grande.

Ele estava conduzindo uma motocicleta CG Fan quando colidiu com um veículo  Palio que estava a Rofold Jose Pinho. O motorista do veículo não quis ser identificado e explicou que o motociclista vinha com o farol apagado. “ Eu so vi a batida. Não tive como evitar. Ele estava com farol apagado”.

Jeferson foi parar oito metros distante do local do acidente e sofreu um corte na perna esquerda. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local.  

Magno Cesar Eugenio, 43 anos, disse que os moradores pediram providencias para a Prefeitura Municipal de Campo Grande, há mais de um ano e nada foi feito. “ Nesse local, precisa de sinalização e redutor de velocidade”.

Sebastião do Canto, 72 anos, disse que o local é palco de acidentes. “ As maiores  vítimas são motociclistas. Eles querem fazer a curva e os carros passam rápido e causam a confusão”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024