Menu
segunda, 17 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

Motociclista fica ferido em acidente no Vila Rosa Pires

28 setembro 2015 - 18h48Por Alessandra Carvalho

Jeferson Mota de Oliveira, 30 anos, ficou ferido após sofrer um acidente de trânsito na tarde de hoje (28), na avenida Primeiro de Maio esquina com a Rodolfo José Pinho, no bairro Vila Rosa Pires em Campo Grande.

Ele estava conduzindo uma motocicleta CG Fan quando colidiu com um veículo  Palio que estava a Rofold Jose Pinho. O motorista do veículo não quis ser identificado e explicou que o motociclista vinha com o farol apagado. “ Eu so vi a batida. Não tive como evitar. Ele estava com farol apagado”.

Jeferson foi parar oito metros distante do local do acidente e sofreu um corte na perna esquerda. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local.  

Magno Cesar Eugenio, 43 anos, disse que os moradores pediram providencias para a Prefeitura Municipal de Campo Grande, há mais de um ano e nada foi feito. “ Nesse local, precisa de sinalização e redutor de velocidade”.

Sebastião do Canto, 72 anos, disse que o local é palco de acidentes. “ As maiores  vítimas são motociclistas. Eles querem fazer a curva e os carros passam rápido e causam a confusão”.