PREFEITURA DE MARACAJU MARÇO DE 2024
Menu
sexta, 01 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE PREFEITURA MARÇO
Polícia

Motociclista fujão carregava drogas para todos os gostos no Santa Carmélia

Equipe da GCM também estava de moto e conseguiu capturar o criminoso

02 dezembro 2023 - 17h11Por Thiago de Souza

Motociclista que promoveu fuga alucinada da Guarda Civil Metropolitana carregava quatro variedades de drogas, na noite desta sexta-feira (1º), em Campo Grande. Ele foi preso com a motocicleta cheia de irregularidades. 

Conforme o boletim de ocorrência, GCMs faziam rondas na Unidade de Saúde do Santa Carmélia quando um motociclista passou em alta velocidade, despertando suspeitas. A equipe de motos da Guarda seguiu e promoveu um acompanhamento tático ao suspeito. 

Ainda segundo o registro, o suspeito ignorou alertas da sirene e luzes e seguiu em fuga, atravessando sinais de ‘’Pare’’ e preferenciais e rampando quebra-molas. Os guardas detalharam que ele quase bateu em três veículos. 

A perseguição, dizem os guardas, só terminou na Rua Miranda, na Vila Almeida. O rapaz carregava maconha, LSD e ecstasy. Também portava uma droga de cor branca descrita por ele como ‘’MD’’ mas que não foi identificada pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico, a Denar. 

O suspeito foi algemado já que tinha fugido uma vez. A moto estava com escapamento irregular, sem retrovisor e o piloto não tinha habilitação. 

O caso foi registrado como desobediência, sem CNH e tráfico de drogas.