Rafaeli Bernardo da Silva Movio, de 33 anos, morreu após se envolver em um acidente entre uma motocicleta e um caminhão, na tarde desta sexta-feira (28), no bairro Portal Residence, em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o registro policial, o motorista do caminhão Ford F350 trafegava pela Rua Takeo Sato e, ao fazer uma conversão para entrar na Rua Maurício Gonçalves, colidiu com a Honda Biz, pilotada pela vítima.
Rafaeli foi encontrada inconsciente e com politraumatismos. Ela recebeu atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levada para uma unidade de saúde. Devido à gravidade dos ferimentos, havia possibilidade de transferência para outro município.
A família foi posteriormente informada de que a motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu.
O motorista do caminhão permaneceu no local após a colisão. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo para consumo de álcool.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, Rafaeli não possuía habilitação para conduzir motocicletas.
A Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A dinâmica da colisão e as circunstâncias do acidente serão investigadas, inclusive com a realização de exames periciais.








