TJMS - DEZEMBRO 2025

sexta, 12 de dezembro de 2025

Busca

sexta, 12 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 2 horas

Motociclista morre ao bater em capivara, cair e ser atingida pelo caminhão do marido em Campo Grande

Tatiane e o companheiro seguiam para casa quando o acidente fatal aconteceu na BR-262

A motociclista Tatiane Gonçalves Medeiros, de 33 anos, morreu ao atropelar uma capivara na BR-262, cair e ser atingida pelo caminhão conduzido pelo próprio marido na noite desta quinta-feira (11), em Campo Grande.

Conforme as informações iniciais, o casal seguia para casa com Tatiane indo em uma moto na frente do caminhão. Em determinado momento da viagem, uma capivara atravessou a pista, sendo atropelada pela motociclista.

Por conta do impacto, a mulher caiu ao solo e acabou sendo atingida pelo caminhão conduzido pelo marido. Devido à dinâmica do acidente, Tatiane morreu ainda no local.

Ao ver a cena, o companheiro da vítima ficou inconsolável, precisando ser amparado por familiares e amigos que se deslocaram após a notícia da morte da mulher.

O caso foi atendido pelas equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e Perícia Técnica.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
SEGOV - NATAL ARTESÃO