A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/01/2020 16:46

A+ A-

Motociclista morre ao bater em carro na BR-262

Chovia muito no momento em que houve a colisão

Um acidente de trânsito entre uma moto e um carro na BR-262 entre o Posto Pioneiros e o município de Miranda, vitimou o motociclista, Jailson Samuel, 41 anos, na noite desta sexta-feira (17).

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu no km 534,2 da BR-262, Jailson pilotava uma moto na rodovia e teria colidido de frente com o veículo modelo Fiat Uno. Chovia muito no momento do acidente. 

Com a força do impacto Jailson morreu na hora, e o condutor do carro foi parar em uma vegetação às margens da pista. Duas meninas, uma de 9 e outra de 13 anos, tiveram ferimentos leves. Outra passageira maior de idade também. Elas foram encaminhadas ao hospital da cidade. 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e registrou a ocorrência. O condutor do automóvel prestou declarações à equipe, e realizou teste de etilômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. 

O corpo da vítima foi removido pela funerária e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Miranda. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024