O motociclista Genildo da Veiga Machado, de 47 anos, morreu após um grave acidente ocorrido no início da noite desta sexta-feira (17), na Avenida Ronaldo Padovan Branquinho, em Ivinhema, a 286 quilômetros de Campo Grande
De acordo com informações apuradas pelo site Ivinotícias, a vítima foi encontrada caída no asfalto de bruços, apresentando parada cardiorrespiratória. Equipe do Corpo de Bombeiros realizou manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), antes de o encaminhar ao Hospital Municipal, onde a equipe médica deu continuidade ao atendimento emergencial.
Apesar dos esforços médicos, o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 23h. Genildo completaria 48 anos no próximo dia 27 de outubro.
O condutor da picape, de 62 anos, não sofreu ferimentos. Ele permaneceu no local, prestou esclarecimentos à Polícia Militar e colaborou com os procedimentos iniciais da ocorrência. A via foi parcialmente interditada para atendimento da ocorrência e segurança do trânsito.
As circunstâncias e causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes. O estado de saúde atualizado do motociclista não foi divulgado até o momento.









