FIEMS JUNHO

sábado, 15 de junho de 2024

Busca

sábado, 15 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 semanas

Motociclista morreu carbonizado em acidente com carreta na BR-163, em Campo Grande (vídeo)

Vítima ainda não foi identificada e colisão aconteceu após ele invadir pista contrária

O motociclista que bateu violentamente em uma carreta, no início da tarde desta terça-feira (21), morreu carbonizado na BR-163, na região do Jardim Veraneio, em Campo Grande. A motocicleta que ele conduzia explodiu e ficou presa debaixo da cabine da carreta, assim como o corpo da vítima, que ainda não foi identificado.

A informação consta no boletim de ocorrência registrado como morte a esclarecer na 3° Delegacia de Polícia Civil, que esteve no local apurando mais detalhes sobre o acidente de trânsito.

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento do acidente e mostram que o motociclista invadiu a pista contrária. Ainda não há informações que relatem a causa dessa 'invasão', mas o condutor da carreta, de 45 anos, que conversou com o TopMídiaNews, relatou que suspeita que o pneu da moto teria estourado e feito a vítima perder o controle.

"Do nada, a moto saiu da pista dela e veio para minha pista fazendo um S, ele perdeu a direção. A primeira impressão que eu tive é que o rapaz tentou se matar. A impressão que eu tive. Só que os meninos puxaram pela câmera. Ali, pelo que deu para ver, estourou o pneu da moto, pelo que deu para entender, foi o pneu da moto que estourou, só que foi muito rápido, não dá tempo", disse o condutor da carreta.

Ele não se feriu no acidente e a motocicleta explodiu diante do impacto.

O condutor relatou que é da cidade de Cambé, no Paraná, e estava em Campo Grande para realizar entregas em supermercados. Pela manhã, o motorista já havia realizado uma entrega na Mata do Jacinto e estava saindo para a segunda entrega, quando houve o acidente.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO