A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/01/2019 11:46

A+ A-

Motociclista que se envolveu em acidente com caminhão na BR-163 tem quadro clínico estável

Ele é padrasto de Kassiano Cristaldo, que estava de garupa no momento do acidente e morrreu na tarde de ontem

Antônio Soares Bitencourt, 43 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito com um caminhão no início da tarde de ontem (4), segue internado na área vermelha da Santa Casa, com quadro clínico estável.

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, Antônio sofreu trauma na perna esquerda e tórax, e traumatismo craniano encefálico. Ele está internado pela especialidade de ortopedia na área vermelha do pronto-socorro.

O enteado de Antônio, Kassiano Cristaldo, 20 anos, garupa da motocicleta Titan que se chocou contra um caminhão Scânia, na manhã de sexta-feira (4), morreu na Santa Casa, no período da tarde. A batida foi no macroanel viário da BR-163 com a MS-040, em Campo Grande.

Na hora do acidente, Cassiano tinha indícios de politraumatismo. Ele foi atendido por uma equipe da CCRMSVia e depois levado ao hospital.

Segundo o caminhoneiro Fernando Luís Ocate, 53 anos, essa é a primeira viagem do ano. Ele reside em Americana-SP e estava recebendo um carregamento. Ele seguia no sentido São Paulo/Três Lagoas, quando o motociclista saiu da MS-040 e entrou na estrada.

''É minha primeira viagem do ano, não gostaria que isso acontecesse, trabalho há 19 anos como caminhoneiro, é meu primeiro acidente. Foi tudo muito rápido, ele invadiu a pista e eu não consegui frear, meu caminhão fez um L na pista'', comenta abalado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024