Menu
segunda, 06 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Polícia

Motociclista saca arma e atira contra motorista após briga de trânsito

Populares conseguiram retirar a arma do motociclista, que deixou o local

21 outubro 2018 - 09h31Por Dany Nascimento

Cleyber Caetano dos Santos, 30 anos, foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, suspeito de ter atirado contra o motorista de um carro durante uma briga de trânsito por volta das 00h30 de ontem (20), na Rua Paschoal Garcia, no bairro Jardim Campo Alto em Campo Grande.

Conforme o registro da ocorrência, Cleyber estava em uma motocicleta Honda de cor vermelha e teria se desentendido com o condutor de um veículo Palio. Durante a discussão, o motociclista teria sacado uma arma de fogo Beretta calibre 6.35 e efetuado diversos disparos contra o carro.

Nenhum dos disparos acertou o condutor, que estava acompanhado de sua esposa.  Populares presenciaram o ocorrido e conseguiram retirar a arma de Cleyber. A Beretta foi entregue para a esposa do condutor do carro, que acionou a Polícia  Militar. Cleyber deixou o local.

Os policiais foram até a casa do suspeito, que apresentava um ferimento na região do tórax. Ao ser questionado, ele afirmou aos militares que foi atingido por um golpe de faca por um homem em uma conveniência e negou ter efetuado disparos de arma de fogo contra o condutor do Fiat Pálio.