FIEMS JUNHO

domingo, 16 de junho de 2024

Busca

domingo, 16 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 semana

Jovem empina na frente da Guarda, foge por 6 bairros e cai na frente do museu José Antônio Pereira

A perseguição atravessou os bairros Leblon, Guanandi, Piratininga, Parati e Aero Rancho e terminou no Jardim Monte Alegre

Jovem de 19 anos foi preso na madrugada deste domingo (9), no bairro Jardim Leblon, em Campo Grande. Ele pilotava uma moto sem habilitação, fazendo manobras radicais e tentou fugir da abordagem da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

Os guardas municipais realizavam rondas pela região do Lagoa quando na Rua Carajás se depararam com um motociclista em uma moto Fan 160 fazendo manobras radicais. Ele se equilibrava em apenas em umas das rodas, empinando na via pública, colocando a vida de terceiros em risco.

Rapidamente foi dada a ordem de parada por diversas vezes, porém não foram obedecidas, dando início ao acompanhamento tático. O piloto furou vários sinais vermelhos, por diversas vezes, realizou movimentos de zigue-zague, furou cruzamentos de parada obrigatória e trafegou pela contramão em várias ruas.

A perseguição durou, atravessando os bairros Leblon, Guanandi, Piratininga, Parati e Aero Rancho. Ao chegar na Avenida Guaicurus, em frente ao museu José Antônio Pereira, o motociclista acabou caindo da moto.

Ele foi, então, capturado, sendo identificado. Conforme a GCM, o jovem não possui habilitação.

Foi ofertado atendimento médico devido à queda que teve, porém, o rapaz recusou. Ele foi, então, encaminhado para a delegacia, para os procedimentos de praxe. A motocicleta foi removida para o pátio do Detran.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO