TJMS - CONCILIAÇÃO

quinta, 25 de junho de 2026

Busca

quinta, 25 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/05/2026 12:31

Motociclista tem perna amputada ao ser atingida por carro em São Gabriel do Oeste

A vítima foi socorrida em estado grave e transferida para Santa Casa de Campo Grande

A motociclista socorrida em estado grave após um acidente ocorrido no cruzamento das ruas das Perdizes e das Gaivotas, em São Gabriel do Oeste, a cerca de 140 quilômetros de Campo Grande, teve a perna direita amputada. A colisão aconteceu na tarde de quarta-feira (29).

Conforme o site Idest, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado rapidamente, socorrendo a jovem e a encaminhando para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste.

Porém, ela precisou ser transferida para Santa Casa de Campo Grande, com múltiplos ferimentos pelo corpo. Os médicos então constataram que a mulher sofreu lesões na tíbia, fíbula e tornozelo da perna esquerda, além de fratura exposta na perna direita.

Ainda segundo o site, a paciente foi submetida à amputação do membro inferior direito, abaixo do joelho. Ela está internada no setor de trauma da unidade hospitalar, consciente, orientada e comunicativa.

O condutor do automóvel, um homem de 61 anos, não apresentava lesões aparentes. Segundo a ocorrência, ambos os condutores possuíam CNH (Carteira Nacional de Habilitação) compatível com os veículos e estavam com a documentação regular.

O caso foi registrado pelas equipes locais como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias